Uol

Relação de Grade de Canais da GVT TV

A GVT está dando início ao atendimento ao cliente com a TV digital, troquei recentemente e estou muito satisfeito com o atendimento, os canais são bem distribuídos, desde o mais simples ao mais completo, o equipamento também não deixa a desejar. O sinal está perfeito, eu estava com a SKY já a um bom tempo, não tenho nenhuma reclamação, mudei pois estava mudando de operadora telefônica e a opção de mudar para GVT me pareceu melhor do que a que eu estava no momento.

Resolvi disponibilizar uma listagem da Grade de canais para facilitar.






Minha Grade de Canais contratados:




Divirta-se grande abraço
Robson
« Previous
 
Next »
 

3 comentários:

gostei do novo layout do blog :)

http://www.mova-me.blogspot.com/

Valeu obrigado

essa Minha Grade de Canais contratados é do plano super?

Your comment / Relação de Grade de Canais da GVT TV