Uol

Marley e Eu 2


Lá amigos tudo bem?

Este post não tem nada haver com um cara estraga prazer, contando o final do filme saiba que não farei isso, simplesmente quero dar minha opinião a respeito do filme Marley e Eu.

A primeira história eu achei tremenda, uma trama muito boa um filme muito show, nos fazendo rir e chorar, para ser bem sincero saí do cinema com os olhos cheios de lágrima, fazia um tempão que eu não assistia um filme com uma trama legal.

Agora imagine você andando pela rua e ao passar na frente da locadora encontra o anuncio do filme Marley e Eu 2, meus olhos brilharam, na hora entrei com o intuito de locá-lo imediatamente, já estava locado, então, agendei, paguei e voltei dois dias depois para finalmente pegar o filme, sabe enquanto estou aqui escrevendo este texto, minhas filhas estão assistindo o filme na sala.

Sinceramente me decepcionei, pois não gosto de assistir filmes que os animais falam, achei que não tem nada haver com o primeiro, a não ser o nome, e a raça do cãozinho, que é bem engraçadinho, mas fora isso não lembra nada do filme inicial, como disse não pretendo estragar com o filme contando detalhes do mesmo, e nem denigrir com o trabalho dos artistas, só achei mesmo que não tem nada haver com o título, acredito que foi uma forma de fazer o filme pegar, sequer os artistas John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston)fazem parte do elenco.

É isso ai gente se gostam de filmes com animaizinhos falantes ai está um bom filme.

Grande abraço

Robson
« Previous
 
Next »
 

2 comentários:

Ola, trabalhar em casa e muito bom, hoje esse e meu dia a dia. Eu trabalho de forma independente nas horas vagas em casa utilizando a internet, com muita disciplina e determinação como qualquer trabalho, mais os resultados são animadores, principalmente quando se trabalha com uma empresa seria que transmite seriedade aos seus clientes, hoje eu divulgo serviços como planos de saúde, empréstimos consignados,seguro de vida, previdência privada, lojas virtuais, hospedagens de sites e o que julgo ser muito lucrativo o sistema de renda extra da FR Promotora, que na minha opinião é o melhor atualmente no pais, o trabalho é muito simples você ganha para divulgar, quanto mais pessoas você atinge com suas divulgações mais resultados financeiros você tem, a empresa da todo material necessários para o trabalho basta você ser maior de 18 anos ter um computador em casa com internet se cadastrar fazer um pequeno investimento, disponibilizar uma ou duas horas por dia e pronto você já começa a ganhar dinheiro com suas divulgações na internet a partir de sua casa. Ótima oportunidade de negocio para se desenvolver no conforto de sua casa! Para mais informação sobre nosso trabalho acesse: http://www.frpromotora.com/44641364
Por e-mail: juniornascimento08@bol.com.br; Junior cesar Consultor FR Promotora,

Concordo

Your comment / Marley e Eu 2