Uol

Tocar é muito bom, para louvar a Deus é melhor.


Gosto muito de músicas, sou bem eclético quanto a ritmos, porém não abro mão de um bom conjunto, harmonia, andamento, melodia e claro uma boa letra.

Sou músico já a muito tempo, meu primeiro instrumento foi a bateria, percussão, ritmo faz parte de todos nós, o nosso coração é cadenciado, atualmente toco violão, este instrumento tem algumas vantagens, posso tocar em qualquer lugar, com um violão na mão você sempre encontrará alguém disposto a ouvi-lo, é um instrumento que cativa.

Na minha juventude iniciei meus estudos de violão por não ter quem tocasse, eu e a bateria eramos descriminados, hehehe... também pudera, era o único instrumento, e vou confessar, eu estava no início, e não tocava nada bem.

Na Bíblia encontramos alguns textos que dizem:

Louvai ao SENHOR. O minha alma, louva ao SENHOR. Salmos 146:1

Louvarei grandemente ao SENHOR com a minha boca; louvá-lo-ei entre a multidão. Salmos 109:30

Louvai ao SENHOR, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus, porque é agradável; decoroso é o louvor. Salmos 147:1

Salmos 150:1-6
1. Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.
2. Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.
3. Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa.
4. Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos.
5. Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.
6. Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.

Gosto muito de tocar, participar de uma banda entrosada, mas, fazer isso para Deus é muito bom, levar as pessoas a fazer o mesmo, louvar, realmente é prazeroso, ver pessoas totalmente entregues na adoração, faz valer apena tantos calos nos dedos, e buscar uma vida de oração.

Hoje posso dizer que essa foi a melhor decisão da minha vida, "louvar ao Senhor no seu Santuário."

Grande abraço, não deixe de louvar!
« Previous
 
Next »
 

0 comentários:

Your comment / Tocar é muito bom, para louvar a Deus é melhor.