Uol

Uma Vida em Família

É bom demais curtir a vida em família, sou muito caseiro, gosto de fazer tudo com minha esposa e minhas filhas, viajar sem elas é uma tortura.

Dou graças a Deus, pelos presentes que Ele me deu, realmente me sinto completo por poder ensinar, bons princípios para elas, sou evangélico e creio nos princípios da Palavra de Deus, para buscar estruturar uma família.

Minha esposa tem sido realmente uma companheira muito importante no desenvolver estes princípios familiares.
Lutamos juntos pois somos uma só carne em Cristo Jesus.

Sou pastor de uma Igreja, Comunidade Átrios em São José dos Pinhais Paraná, e tenho o privilégio de poder desenvolver princípios familiares também ali juntamente aos irmãos.

Como Técnico em Informática, ganhei a vida por vários anos, hoje só desenvolvo meus conhecimentos de forma muito restrita, mas, deixar a informática não faz parte de meus planos. Trabalho com empresas na internet de forma que me geram alguma renda extra, não tenho medo do trabalho e acredito que tudo que se faz bem feito, tem uma probabilidade muito grande de dar certo.

Gosto muito de fotografia, culinária, e costumo fazer Panetones no final de ano, é mais um Hob do que uma profissão, é uma forma de liberar o Stress do dia a dia.

Grande abraço a tds.

Robson
« Previous
 

0 comentários:

Your comment / Uma Vida em Família